Política de Trocas
A nossa loja oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores na categoria que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como sai da fabrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Passo a passo para troca:
- Logar em sua conta em nosso site
- Comunicar a nossa Central de Atendimento
- Você receberá por email um código de troca
- Seremos avisados de sua solicitação por email e vamos gerar um código de postagem para você nos devolver o produto
- Importante: Somente a primeira troca ou devolução é gratuita
Falta de itens.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de fabrica, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus itens.
- É imprescindível a etiqueta/lacre do produto intacto.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.