Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Elis Passos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 08/06/2026
- Depoimento: Chegou tudo certinho na data prevista, rastreamento facial de acompanhar.
Nome: Sartini
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/04/2026
- Depoimento: Excelente atendimento, total atenção ao cliente e entrega certeira. Nota 10!
Nome: Eliane
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 17/03/2026
- Depoimento: Segunda vez que compro na loja. São sempre rápidos no envio, e prestativos para qualquer dúvida que surgir. Recomendo.
Nome: Luciano
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 03/07/2025
- Depoimento: Equipe muito atenciosa e prestativa, desde a compra até a entrega do produto. Recomendo!
Nome: Eliane Medeiros
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 02/01/2025
- Depoimento: Estava procurando um top para malhar que só tinha nessa loja e apareceu como indicação no Google, e fiquei um pouco receosa porque não conhecia, mas entrei em contato pelo whatsapp e uma pessoa muito atenciosa me atendeu, e até colocou desconto no site por eu dizer que iria comprar 2 peças do top, e senti confiança para finalizar e deu tudo certo, o pedido foi enviado no mesmo dia, e chegou antes do esperado. Super recomendo.
Nome: Clenir
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/02/2021
- Depoimento: Excelente atendimento, fiz pedido num dia, recebi no outro ... comprei uma sandália pra minha irmã, que é especial (DOWN), modelo muito difícil de encontrar para se adaptar ao pé dela...RECEBI detalhamento passo a passo da encomenda, muito bom, super recomendo o site SPORTLAND
Nome: João Arthur Wendling dos Santos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 02/12/2020
- Depoimento: Comprei um tênis que não tinha pra vender nas grandes varejistas e ainda ajudei um negócio local. Fiquei com uma dúvida antes de fazer o pedido, fui bem atendido por telefone e WhatsApp e o pedido chegou muito rápido. Recomendo a loja
Nome: Jansen
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 07/11/2020
- Depoimento: Ótimo atendimento, a pessoa que me atendeu sempre se mostrando disposta a ajudar, foi até estoque verificar se ainda tinha o produto, nota 1000. Obrigado pelo respeito, estão de parabéns.
Nome: Aline
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 02/11/2020
- Depoimento: Minha primeira compra e fiquei super satisfeita, não conhecia a loja e recomendo de olhos fechados.
Nome: Ana clara
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 13/08/2020
- Depoimento: Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nas pesquisas de produtos , detalhes das roupas e na hora de fazer pagamento Muito obrigada pela paciência, atenção e respeito .Vou divulgar aos meus amigos este site Abraço
Próxima Página